domingo, janeiro 31, 2010

Músicas de Louvor e Adoração

Davi Sacer - Minha Alma Te Deseja. mp3

 

Minh'alma Te deseja

Minh'alma Te deseja
E anela por Ti
Como um rio busca o mar
Te buscarei

Tudo o que eu preciso
Encontro em Ti
O meu maior tesouro é
O Teu amor

.

Estou aqui
Me ensina
A Te ouvir
Quando chamar
Estou aqui
Me guia
À Tua Presença Senhor

.

Quero Te conhecer
Não de ouvir falar
Mas de Contigo andar
Quero acordar de manhã
Ao som da Tua voz
A me chamar
Faria tudo pra ter
A Tua atenção
Ao menos um olhar
Vê se há verdade em mim
E atende ao clamor
Do meu coração

_________________________________________________________

Kleber Lucas - Meu Alvo.mp3

 

Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já queimei as pontes com o passado
E em meus olhos vejo o futuro
Tudo novo se fez, tudo novo se faz
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais
Estou firme, eu não me desvio nunca mais

.

Vou avançar, eu vou crescer
Ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo
.

Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já desisti de andar sozinho
Cristo vive em mim
E os meus pés estão no caminho, estão no caminho
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário