domingo, março 21, 2010

Ser ou não ser, eis a questão (consagração)

 

Ouça o louvor "Que o Cordeiro receba" do Ministério Clamor Pelas Nações e seja ministrado pelo Espírito de Cristo.

Meu irmão que música forte, que unção! Lembre-se que cantar este louvor não é para qual quer um, é somente paras os radicais. Veja a seguir o porquê:

 Você já ouviu falar dos Moravianos?

moravi Iniciado em Hernhut, Alemanha no século 18, o movimento de oração continua (24 horas) chamado Moravianos durou por quase 100 anos, e eles não oravam por aquilo que não estavam dispostos a ser a resposta.

Dois jovens Moravianos, de 20 anos ouviram sobre uma ilha no Leste da Índia cujo dono era um Britânico agricultor e ateu, este tinha tomado das florestas da África mais de 2000 pessoas e feito delas seus escravos, essas pessoas iriam viver e morrer sem nunca ouvirem falar de Cristo.

Esses jovens fizeram contato com o dono da ilha e perguntaram se poderiam ir para lá como missionários, a resposta do dono foi imediata: "Nenhum pregador e nenhum clérico chegaria a essa ilha para falar sobre essa coisa sem sentido". Então eles voltaram a orar e fizeram uma nova proposta: "E se fossemos a sua ilha como seus escravos para sempre?", o homem disse que aceitaria, mas não pagaria nem mesmo o transporte deles. Então os jovens usaram o valor de sua própria venda para custear sua viagem.

No dia que estavam no porto se despedindo do grupo de oração e de suas famílias o choro de todos era intenso, pois sabiam que nunca mais veriam aqueles irmãos tão queridos, quando o navio tomou certa distância eles dois se abraçaram e gritaram suas ultimas palavras que foram ouvidas: "QUE O CORDEIRO QUE FOI IMOLADO RECEBA A RECOMPENSA DO SEU SOFRIMENTO".

Diante deste testemunho responda com sinceridade a você mesmo a estas duas perguntas e saiba se você é um Radical ou não:

Você esta disposto a ser a resposta para esta geração? Esta disposto a doar a sua vida por amor a Cristo?

RADICAIS DA ÚLTIMA GERAÇÃO, RESPONDENDO A UM CHAMADO EM RESPOSTA A UM GRANDE AMOR.

Eu não tenho escolha, a não ser corresponder ao teu chamado, pois Tu me amaste primeiro morrendo na cruz pelos meus pecados. Que amor é este? Que me amou mesmo eu sendo pecador. Diante disso, não há outra escolha a fazer, não há. Pois só tu tens o caminho de vida eterna. Com cordas de amor me atraíste.

Senhor que estejamos dispostos a nos tornarmos escravos por amor. Deus que durante estes dias o Senhor possa incendiar os nossos corações, com um fogo acordeirordente por almas, com o desejo de sermos a resposta para esta geração. Que o Senhor nos transforme em verdadeiros Radicais, ou seja, que possamos estar dispostos a morrer por amor a Ti.

Que o cordeiro receba a recompensa do Seu sofrimento.

Que de fato "O Cordeiro receba" através de mim e de você a sua recompensa, em amor, em oração, em adoração, em obediência, através de nossa entrega como sacrifícios vivos para impactar esta geração com o amor do Senhor.

Um Abraço

Paz do Radical Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário