sábado, agosto 15, 2009

Bem Vindo ao Blog Mais Legal do Mundo!

.................................... ok

Escrever é interessante, embora reconheça que escrever não é uma tarefa fácil, pois requer um habito de leitura, ter boas idéias e etc e tal... Até ai tudo bem, já escrevia há algum tempo, já que gosto de crônicas (gênero textual que utilizei para esboçar as minhas primeiras linhas), só que publicar alguma coisa para todos lerem não estava nos planos, até conhecer os blogs...

Bom, ainda não
publiquei aqui nenhuma crônica minha, por achar que é uma coisa pessoal e talvez não muito interessante, já que são historias que não fazem sentido para a maioria das pessoas que estão lendo, mas em compensação, estou arriscado algumas linhas em outras áreas.

Tudo começou com
o Blog da Rug, sempre achei interessante a interatividade que o blog proporcionava, daí comecei com um blog que não deu certo, nasceu em um dia e morreu quase que no mesmo dia, tudo muito rápido! Em seguida, o blog da Rede Santidade. Bom, a essa altura eu tive a oportunidade de saber mais sobre esta nova mídia com a minha professora de Tecnologia Educacional, foram aulas inspiradoras, já que ela é muito excelente. Observei muitos trabalhos sobre Blogs educacionais...

Do mesmo modo, outra coisa que ajudou muito, além das dicas aprendidas em sala de aula, foi o tempo livre que tive em Julho (por conta das férias escolares), deu pra pesquisar algumas coisas sobre o funcionamento dos blogs (HTML, Gfis animados...), já que ganhei um tempo extra...
..........................................Atividade de blogueiro..............................

Há quem ache isso uma perda de tempo, eu não acho! Pois, trata-se de uma nova mídia que pode ser utilizada para diversos fins, descobri que existe varias maneiras dos professores trabalharem com blogs dentro da educação. Ou seja faz parte da minha formação. Além disso, é um momento em que converso comigo mesmo. Nestes poucos dias de blogueiro tenho compartilhado do que gosto, tudo com uma visão cristã. E tenho certeza que isso pode ajudar a outros de alguma forma (na edificação, no evangelismo etc e tal). O difícil é em meio a tantas prioridades, achar tempo pra escrever. Além disso, infelizmente não tenho muito tempo para poder postar os conteúdos que já estão escritos.

Por isso, ainda
tem muita coisa sobre o qual gostaria de escrever (ou de postar nos casos em que já escrevi), desde o mais importante ao mais banal. Por exemplo, eu preparei uma entrevista (algumas perguntinhas básicas para o Pr. Valter responder), só que ainda não deu tempo de aplicá-las, de modo semelhante, tenho vontade de escrever sobre o açaí do Jorge (simplesmente o melhor açaí de Belém), e de como ele ajudou agente na Noite Paraense (um evento da Rede Santidade) e aproveitar o gancho e relembrar como foi essa Noite diferente da Rede Santidade.

Há! Uma coisa
interessante que tem acontecido nestes dias é que, todas as idéias eu anoto, ou então, começo a escrever imediatamente o que vem em minha mente para não esquecer. Por exemplo, estou escrevendo sobre música (dando uma de analista de CD pode?), ainda tem as dicas de Livro, como estou lendo mais de um, fico anotando o que encontro de interessante em minhas leituras, para poder compartilhar em um futuro próximo. Isso sem falar, na vontade que tenho de escrever sobre os meus grandes discípulos, os quais Deus colocou em minha vida.

Em fim, acho
que com um pouquinho de paciência, vai dar para postar muita coisa legal aqui. Só lembrando que: isso é um Blog de Palavras e noticias cristãs. Enormes. Cheias de versículos bíblicos. Caso você procure leitura fast food, dirija-se à próxima cabine, por favor.

Um Abraço.

Paz do Radical Espirito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário