sábado, agosto 15, 2009

Dias Melhores Virão


Geralmente as pessoas me procuram pedindo que eu indique o nome de bons livros. Sabe, aquele livro que vale a pena ler. Pois é, vou começar a listar em alguns posts o nome, o autor, a editora de algumas boas leituras, livros que me ajudaram (e ainda me ajudam é claro) muito. Como já havia prometido ai vai a nossa primeira dica de Livro!

Titulo do Livro: Dias Melhores Virão. Como curar a dor e reconquistar a esperança quando nada parece dar certo.

Autor: Max Lucado
Max é um escritor e pastor evangélico norte-americano que já publicou mais de setenta livros. Ele já atingiu milhoes de pessoas com o seu estilo de escrever e contar historias. Considerado campeão de vendas nos EUA e no mundo, Lucado já vendeu mais de 70 milhões de exemplares em diversos idiomas.


Sinopse:
Neste livro estão as respostas para as angústias que temos quando nada parece dar certo. Quando perdemos o emprego, ou perdemos amigos e entes queridos. O autor mostra que mesmo quando estamos feridos, Deus se faz presente. Ele sempre está no controle da situação, nos acompanhando até a chegada de dias melhores.

No entanto, quando tragédias graves e perdas incompreensíveis ocorrem, tendemos a ficar tristes, irados, e a desejar vingança. É comum, nesses momentos, surgirem perguntas como: Por que Deus permitiu esta atrocidade? Como Deus pode fazer surgir algo bom desta tristeza? Como acreditar em Deus em meio a tanto sofrimento?

***

Só para você poder perceber melhor o nivel do Livro colocarei aqui o Titulo de alguns capitulos: Onde Está Deus?; O Grande Amor de Deus; No Silencio Deus Fala; Pela Perspectiva De Deus.

Se voce esta passando por algum sofrimento, esta se sentindo cançado, desanimado, Deus pode te dar as respostas, e mudar esta cituação. Leia este livro, eu tenho certeza que Deus vai falar ao seu coração.

Um Abraço.
Paz do Radical Espirito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário