quarta-feira, agosto 05, 2009

Um Final de Semana Especial

Confira algumas fotos:
Logo na entrada você consegue visualizar a beleza do local, alguém comentou que parecia que estávamos no Big Brother! O que saltava aos olhos na chegada era a piscina, que não era nem grande nem pequena, média. Vale lembrar que muitos foram jogados lá (rsrs), só que ser jogado na piscina em dia de calor era quase um premio. Já não tinha o mesmo sentimento aqueles que foram jogados a noite. Ficar molhado logo de cara não estava nos planos de muitos (a Lorena que o diga), apesar disso, o clima de festa e descontração permitiu a façanha.
A direita da piscina tinha um local onde ficavam os quartos, tudo muito bonito pintado com cores personalizadas (amarelo), flores em volta dos quartos que alegravam o ambiente, alguns brinquedos para crianças... A única coisa que não combinava eram as mochilas dos rapazes que ficaram jogadas em frente aos quartos.
A esquerda dos quartos ficava uma sala aberta, enorme, muito bonita, com uma mesa de ping pong, um bilhar, totó e uma mesa para jogar xadrez. Seguindo em frente, você encontrava uma estante com som e uma televisão. Em frete a televisão um sofá bem legal, em cima de um tapete (imagino que aconchegante, já que o Maranhão dormiu nele), e algumas cadeiras. Apesar desta sala (que eu batizei carinhosamente de sala de jogos) ser aberta e muito ventilada a noite, tinha aproximadamente um ventilador a cada três metros, ou seja muitos ventiladores para garantir o conforto de quem estava na sala jogando ou simplesmente assistindo Tv.
Um pouco a direita da televisão ficava a mesa de jantar e em seguida a cozinha, tudo realmente muito bonito. Há, ainda tinha um campo de futebol, não poderia me esquecer já que ganhamos quase todas as partidas. Em fim, como diz o meu pastor, um espetáculo de local!
Apesar de ser um local bem legal, o melhor de tudo, foi a comunhão entre os discipuladores; pessoas diferentes que pela correria do nosso dia a dia, e ritmo muito acelerado de crescimento da RUG não tenho a oportunidade de passar um tempo junto. Foi muito legal jogar totó, perdemos (Diego e eu) de pelo menos 10 a zero para a Lorena e a Dani, que são muito féras no totó. Joguei xadrez com Edi (valeu a partida, quero revanche rsrs). Além disso, joguei bilhar junto com a Drica, João e a Mytia, foi muito divertido, dessa vez ganhamos. Toquei violão com a Vânia Granjeiro (muito bom, essa garota vai longe). Em fim, estar com os pastores de área, e todos os discipuladores realmente foi muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário