segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Amizades e Suas Influências / Como Desenvolver Relacionamentos Saúdaveis

amizades1

Deus idealizou a vida de tal forma que todos nós precisamos de amigos.

Aqueles que acham que podem viver isolados estão, sem dúvida, perdendo uma das coisas mais preciosas da vida: ter relacionamentos significativos com outras pessoas.

Vivemos um tempo onde a amizade não é mais valorizada, onde um relacionamento semelhante ao de Davi e Jonatas estão cada vez mais raros.

A m i z a d e  f a z  f a l t a.

É importante poder compartilhar com alguém suas tristezas e felicidades, suas vitórias e conquistas, sonhos e aspirações, desabafar, chorar, rir… Mais tão importante quanto isso, é saber escolher as pessoa certas as quais serão os seus amigos.

Devemos amar indistintamente todas as pessoas, mas devemos escolher com quem iremos andar. Quem serão os nossos amigos de fato.

Segue abaixo um material elaborado pelo discipulador Bruno Lago, que poder ser muito útil a todos que desejam fazer de seus amigos uma fonte de benção para as suas vidas e a dos seus discípulos:

Link para download

R e l a c i o n a m e n t o s    S a u d á v e i s.

São de extrema importancia para uma célula saudavel, pois, por meio da amizade - da transparência honesta – ganhamos pessoas para Cristo, e não apenas isso, também edificamos os nossos membros, já que a nossa amizade é um dos primeiros aspectos de um relacionamento de discipulado…

 

Um abraço.

Paz do Radical Espirito Santo

Um comentário: