quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Como o Senhor traz consolação e paz em nossa aflição?

COMO O SENHOR TRAZ CONSOLAÇÃO E PAZ EM NOSSA AFLIÇÃO?

 

Ele nos leva ao lugar secreto de intimidade com Ele e lá Jesus nos lembra que o Pai nos toca pessoalmente: "Quando orar, entre em teu lugar secreto e tranque a porta. Ore ao teu Pai, que te vê em secreto. E Ele lhe recompensará" (Mateus 6:6, paráfrase minha).

.

Além disso, em nossa pior aflição Ele nos envia o Consolador: "O Consolador, o Espírito Santo... vos ensinará todas as cousas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito. Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou" (João 14:26-27).

 

 

 

Leve tudo a Jesus, tranque-se com Ele e ache consolo em Sua presença.

.

O Senhor diz, "Porque satisfiz a alma cansada, e toda a alma entristecida saciei" (Jeremias 31:25). Como Deus faz isso? Ele os encontra no lugar secreto: "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará" (Salmo 91:1).

 

.

Meu Irmão é muito importante você orar, conversar com Deus em segredo, o quarto secreto da oração de Mateus 6;6.

.deserto

Algumas  vezes, Deus nos aflige para nos levar de volta ao lugar secreto de Oração, de intimidade com Ele. Veja, Davi testifica isso, “Antes de ser afligido, andava errado, mas agora guardo a tua palavra” (Salmo 119:67).

 

O deserto é apenas o treinamento, para as grandes vitorias, é o meio pelo qual aprendemos a ser dependentes, pois no deserto a provisão só pode vim de Deus.

.

Aprenda uma lição. Quando chegamos ao fim das nossas forças, não estamos derrotados, mas apenas começando a penetrar nos recursos infinitos do Senhor. É na hora da fraqueza que somos fortes em Deus.

 .

Um Abraço.

Paz do Radical Espirito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário