sexta-feira, fevereiro 05, 2010

OS FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR

 

Célula Santidade; Radicais; Rug

Alguém tem filhos mais lindos que os meus? Acho que não.

.

Na Bíblia lemos: "Herança do Senhor, são os filhos;... bem - aventurado o homem que enche deles a sua aljava ..." Sl 127:3

.

A Bíblia declara: "Tenham muitos e muitos filhos. . ." Gn 1:27

 

Por isso, quero investir, amor, vida e trabalho para que possam receber tudo aquilo que o Senhor tem para entregar a cada um de vocês.

.

Célula Santidade; Radicais; Rug

 

 

 

Senhor Deus, quero te agradecer pelos filhos espirituais que me deste e te pedir, de todo o coração, que os guardes para glória do Teu Nome! 

 

 

 

 

 

 .

 

 

 

   Célula Santidade; Radicais; Rug

 

 

Uma grande honra para mim é poder servir ao Senhor com uma equipe tão excelente. 

.

Esta é uma maneira simples de dizer que os Amo Muito, vocês são a minha herança.

.

Feliz Aniversario Ingride!

.

Um Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário